quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dragons: Riders of Berk – 1x10: Heather Report (Part 1)



Tem garota nova no pedaço.

A habilidade de Soluço para controlar dragões se tornou uma forte aliada na luta contra os inimigos. Seria normal que, em algum ponto, alguém aparecesse querendo descobrir os segredos do garoto, mas quem em sã consciência desconfiaria de uma linda garota que surgiu do nada dizendo ter sido atacada por piratas?

Astrid não caiu de amores por Heather, como a maioria. A garota novata era curiosa demais sobre os dragões e isso logo despertou a desconfiança de Astrid. Achei muito estranho Soluço não ter sacado que a novata estava cheia de más intenções, logo ele que é tão bom em julgar o caráter das pessoas. Provavelmente ele tem andado muito com dragões ultimamente.

Heather não demorou muito para mostrar a que veio e roubou o Livro dos Dragões para entregar a Alvin. Pois é, ela estava trabalhando como infiltrada do líder dos exilados para descobrir os segredos de Soluço no trato com os dragões.

A galera percebeu a tempo que Heather era a maior traiçoeira do pedaço, mas infelizmente não conseguiram impedir que o livro caísse nas mãos de Alvin. Não sei se isso é assim tão preocupante, afinal a teoria é muito diferente da prática e somente ler sobre como lidar com dragões não seja o suficiente para superar Soluço e seus amigos. Só nos resta esperar pela conclusão dessa história no próximo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário